terça-feira, 5 de outubro de 2010

Urbano Alternativo








Gostaria de divulgar pra vocês o blog do meu amigo Eduardo Archanjo,  Urbano Alternativo, uma viagem pelos cantinhos alternativos de SP!
Dêem uma olhada. Vale a pena!

Diz o site: Como ser um turista em sua própria cidade? Morar em SP nem sempre quer dizer que conhecemos essa imensa cidade. Basta pintar um feriadinho que logo o paulista arruma suas malas e parte para uma viagem, mas será que o paulista já viajou para a própria SP? Imagem a quantidade de pessoas que vivem no interior, outros Estados e até mesmo Países e que gostariam de viajar para SP e conhecer as peculiaridades dessa Mega Metrópole que nunca dorme; um privilégio que milhões de paulistas tão pertinho de si e não fazem a menor questão.
Mas como conhecer e descobrir uma cidade tão imensa e cheia de diversidades como São Paulo? Minha recomendação é muito simples: deixe o carro de lado e ande muito! Uma roupa casual e uma mochila são essenciais.
Mas por onde começar? Neste caso algumas dicas são sempre imprescindíveis e por isso o URBANO ALTERNATIVO vai trazer para você alguns lugares recomendados para quem quiser conhecer um pouquinho mais e se divertir como um verdadeiro turista em São Paulo.
Bom divertimento!

Nenhum comentário: