sábado, 18 de setembro de 2010

Piquenique na varanda

Ontem, apesar do solzinho gostoso, era pra ser um daqueles dias que não prometiam muito. Mas no meio da tarde fui surpreendida. Uma  amiga querida apareceu aqui em casa com sua filhinha para fazermos um piquenique na varanda. Ela chegou chegando. Munida de uma super cesta cheinha de coisas gostosas. 
Logo arrumamos tudo. Uma bonita toalha no chão. As delícias em cima. E lá estávamos nós. Comendo, conversando e vendo nossos filhotes se divertirem com tanta novidade. 
Foi uma tarde tão gostosa. E nada foi planejado. Acho que por isso foi tão bom. Aconteceu de repente. Me tirou um pouco da rotina, dos horários certinhos, da obrigação. Eu sou muito assim. Muito metódica. E ontem eu me deixei levar. Curti aquele momento. Saí do meu mundinho.
Preciso fazer mais isso!

Nenhum comentário: