domingo, 30 de outubro de 2016

O coisa mais caprichosa essa vida, viu!

É, minha amiga... Voce falando de check up e eu estou tentando ir ao ginecologista. Não faço exames desde que o bebê nasceu. 😔
Ando pensando demais nessas rotinas que vivemos.

As crianças foram muito desejadas. Ok. E precisam de todo suporte. Ok. Exigem muito de nós. Ok. Mas precisa sobrar alguma coisa que seja só nossa! Não é justo. Parece interminável tudo isso. Eterno. Mas não é! Eles vão crescer e não vão precisar tanto de nós. E ficamos como? 

É. Não se pode descuidar da individualidade. Mesmo sendo esse "polvo mutante" com 20 braços, quase insuficientes, para equilibrar todos os pratos girando lá no alto. 

Eu tenho - infelizmente ainda com muita insegurança e culpa - tentado criar momentos meus. Nunca imaginei vivenciar isso. Parece que tudo conspira para que a gente não faça. E, além de tantas variáveis e revezes, tem o tal de "estado de espírito". 

Vc se organiza, esbarra em tantas contrariedades, luta pra fazer acontecer e, quando consegue aquela meia hora... nem sempre está com disposição para aproveitá-la. De bom humor, leve, descansada... 

E aí? Deixa passar? Sabe-se lá quando vai conseguir de novo! Dá um jeito e tira disso o melhor que conseguir!

O coisa mais caprichosa essa vida, viu!

Nenhum comentário: